HOME

PERFIL

TRATAMENTOS

ENTREVISTAS

ESPECIALIDADES

CONTATO

Criolipólise

Criolipólise: O aparelho mais comentado no Congresso da Academia Americana de Dermatologia (março/ 2012):

A Criolipólise é um método super novo - apresentado durante o 68º Meeting da Academia Americana de Dermatologia, em março deste ano (2012) - que promete acabar com aquelas gordurinhas localizadas, resistentes às dietas e atividades físicas, por meio do congelamento das células lipídicas.
O bom do tratamento é que, diferentemente da lipoaspiração, um dos mais famosos procedimentos contra gordura localizada, a criolipólise não é agressiva.

O resfriamento local é feito por meio de um aparelhinho chamado de criolipólise. A ponteira do aparelho é pressionada na área a ser tratada e resfria intensamente o local, em um nível suficiente para atingir e danificar as células de gordura, sem machucar a epiderme. O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas, completa.

A partir dos 18 anos o tratamento já pode ser aplicado, mas a criolipólise é direcionada para pessoas que estão em um peso ideal, definido em relação à altura e idade, e que tem apenas gordura localizada.

É necessária apenas 1 sessão, que poderá ser repetida em 2 meses. A técnica promete eliminar 25% da gordura localizada com apenas 1 aplicação.

Dra Isabella Rezende Yared CRM 132810
Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética
Membro da Sociedade Brasileira de Laser