News

Fique por dentro

Dicas

A frequência correta para lavar os cabelos vai ser determinada pela oleosidade do seu couro cabeludo. Veja essa e outra dicas.

Compartilhar

A FREQUÊNCIA CORRETA PARA LAVAR OS CABELOS VAI SER DETERMINADA PELA OLEOSIDADE DO SEU COURO CABELUDO…

A frequência correta para lavar os cabelos vai ser determinada pela oleosidade do seu couro cabeludo. Por exemplo, a maioria das pessoas tem a oleosidade normal e lava os cabelos em dias alternados. Porém se você tem o couro cabeludo muito oleoso deve lavar todos os dias. O excesso de oleosidade pode predispor a aumento da queda e parecimento de dermatites no couro cabeludo.

O XAMPU DEVE SER APLICADO APENAS NO COURO CABELUDO, POIS SUA FUNÇÃO É LIMPAR O COURO E NÃO O COMPRIMENTO DO FIO…

O xampu deve ser aplicado apenas no couro cabeludo, pois sua função é limpar o couro e não o comprimento do fio. Após 2 lavagens com xampu é hora de aplicar o condicionador. Esse deve ser aplicado apenas nas pontas, massagear e enxaguar bem até remover todo o produto.

OUTRA DICA QUE DOU É SEMPRE HIDRATAR BEM OS FIOS APÓS TINTURAS…

Outra dica que dou é sempre hidratar bem os fios após tinturas. Um produtinho muito bom para essa finalidade é o Bepantol Solução, que pode ser aplicado com o cabelo ainda molhado após lavar, e espalhado com um pente. Deixa o cabelo bem hidratado!








Site em conformidade com as normas do CFM.